Patrocínio:
Realização:
Varela caminha pelas ruas entrevistando torcedores e ambulantes. Também esbarra em gente famosa como o jornalista Carlos Nascimento, o centroavante Casagrande, e um quase irreconhecível Rei Pelé, que fala sobre futebol, política e amor.
O próximo vídeo começará em 15 segundos
Depois do fracasso na Copa de 82, a geração do futebol-arte tem nova chance no México em 86. Antes da estreia, em vez de fazer perguntas aos jogadores, Varela decide escutar o coração deles.
Personagens: Branco, Edinho, Luis Fernando Veríssimo, Nelson Motta, Osmar Santos, Sócrates, Walter Casagrande, Zagallo, Zico,
Ernesto Varela
Valdeci (Câmera)
Direção, roteiro e edição
Produção
Guadalajara, Mexico
*campos obrigatórios
COPA 86: Fora da bola Varela caminha pelas ruas entrevistando torcedores e ambulantes. Também esbarra em gente famosa como o jornalista Carlos Nascimento, o centroavante Casagrande, e um quase irreconhecível Rei Pelé, que fala sobre futebol, política e amor.
COPA 86: Nabi Em ano de eleições, a CBF proíbe os jogadores de falarem sobre política. Varela burla essa proibição numa conversa tensa (e divertida) com o cartola e político Nabi Abi Chedid.
COPA 86: Corrida de touros Varela momentaneamente deixa o futebol de lado e vai conhecer uma tourada. Muitos mexicanos consideram o evento mais emocionante que a Copa do Mundo.